Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL, CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA PARA PARTICIPAÇÃO NO ACAMPAMENTO DE JOVENS LÍDERES DO CONGRESSO MUNDIAL DA WFCP/2018

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2018, 20h48 | Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2018, 16h38 | Acessos: 61

Chamada Pública CONIF/AI Nº 2/2018, de 28 de junho de 2018

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) tornam público o processo para seleção de estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participação no Acampamento de Jovens Líderes, no contexto do Congresso da Federação Mundial de Colleges e Institutos Politécnicos (WFCP).

Consulte o edital com todas as informações, clicando aqui.

registrado em: