Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba oferecerá, a partir de fevereiro de 2018, seu primeiro curso superior: Licenciatura em Matemática.

  • Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 14h32
  • Acessos: 4155

Com o intuito de formar educadores para atuarem no Ensino Fundamental e Médio, o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) -  Câmpus Itaquaquecetuba oferecerá, a partir de fevereiro de 2018, seu primeiro curso superior: Licenciatura em Matemática. O curso terá a duração de 8 semestres e será ministrado  no período noturno.

          O curso apresenta um currículo diferenciado e o corpo docente é constituído por professores de altíssimo nível e excelência acadêmica. Nossos alunos terão sólida formação matemática e pedagógica, desfrutarão de atividades sociais e culturais, participarão de experiências relativas ao ensino e terão todo o suporte necessário para a permanência e conclusão do curso.

Seleção/Ingresso: Serão ofertadas 40 vagas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico  http://sisu.mec.gov.br/, no período de 23/01/2018 a 26/01/2018. Não há cobrança de taxa de inscrição. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e ter obtido nota na redação diferente de zero. Caso haja vagas remanescentes, realizaremos um segundo processo seletivo, regido pelo edital de vagas remanescentes que encontra-se disponível na seção Editais e Termos de Adesão, desta mesma página. Para mais informações sobre como concorrer a essas vagas, preencham o formulário aqui disponibilizado.

 

Observação: É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar todas as
informações,  publicações e convocações referentes ao Sisu tanto no site
do IFSP ( https://www.ifsp.edu.br/), quanto no site do próprio Sisu (http://sisu.mec.gov.br/).

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página