Inicie 2018 com um curso superior: Licenciatura em Matemática no Instituto Federal - Câmpus Itaquaquecetuba.

Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h44 | Acessos: 5099

Com o intuito de formar educadores para atuarem no Ensino Fundamental e Médio, o  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) -  Câmpus Itaquaquecetuba oferecerá, a partir de fevereiro de 2018, seu primeiro curso superior: Licenciatura em Matemática. O curso terá a duração de 8 semestres e será ministrado  no período noturno.

O curso apresenta um currículo diferenciado e o corpo docente é constituído por professores de altíssimo nível e excelência acadêmica. Nossos alunos terão sólida formação matemática e pedagógica, desfrutarão de atividades sociais e culturais, participarão de experiências relativas ao ensino e terão todo o suporte necessário para a permanência e conclusão do curso.

Seleção/Ingresso: A seleção para a Licenciatura em Matemática do IFSP/Itaquaquecetuba será, em um primeiro momento, via Sisu, que é o Sistema de Seleção Unificada no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Caso haja vagas remanescentes, realizaremos um segundo processo seletivo que será definido em janeiro/2018. Aqueles que tiverem interesse em receber as informações para concorrer a essas vagas devem preencher o formulário aqui disponibilizado.