Últimas notícias

EDITAL ITQ.016/ 2022 - Eleição para Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Letras

• Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 14h51
  • Acessos: 845

O Câmpus Itaquaquecetuba torna pública a abertura de inscrições para a candidatura de docentes, técnicos administrativos com formação em educação e discentes regularmente matriculados no curso superior de Superior de Licenciatura em Letras desta instituição, para participação como membro no Colegiado de Curso.

O mandato dos representantes discentes, docentes, técnicos administrativos com formação em educação, e seus respectivos suplentes será de dois anos.

O processo de eleição está sendo conduzido pela Comissão Eleitoral do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Letras do Campus Itaquaquecetuba, cujos representantes foram nomeados pela portaria n° 44/2022, de 28 de abril de 2022.

Para realizar a candidatura, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário através do link https://forms.gle/E7wuqjLiMdR5TXtd7 , no período de 03 a 06 de junho de 2022.

As candidaturas serão avaliadas pela Comissão Eleitoral, a fim de garantir que  atendam a todas as exigências deste Edital. A relação homologada dos candidatos será divulgada junto à comunidade acadêmica no dia 09 de junho de 2022.

Edital completo: EDITAL ITQ.016/2022

Resultado Preliminar: Inscrições Deferidas