Últimas notícias

PERÍODO PARA AJUSTES/RETIFICAÇÕES DE MATRÍCULAS - ESTUDANTES DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTIA – 2º SEMESTRE/2020

• Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 12h59
  • Acessos: 667

A partir do dia 02/12/2020 (quarta-feira), os/as estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do câmpus Itaquaquecetuba poderão efetuar ajustes em suas matrículas referentes às disciplinas do segundo semestre letivo do ano de 2020. Os interessados deverão encaminhar suas solicitações pelo módulo de requerimentos do Suap entre os dias 02/12 e 03/12/2020.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a coordenação do curso de Licenciatura em Matemática através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..