Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio - CAP
Setor
A Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio - CAP, setor subordinado à Diretoria Adjunta de Administração, que é responsável pela administração do Almoxarifado de Materiais, da Manutenção Predial, da Frota de Veículos Oficiais, do Patrimônio da unidade, e demais atribuições descrtas no art. 13 da Resolução nº26, de 05 de abril de 2016.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Contato: cap.jcr@ifsp.edu.br
Endereço: Rua Antônio Fogaça de Almeida, nº 200, Jardim América, Jacareí, SP - CEP: 12322-030
Equipe
Assistente em Administração - Coordenador: Diogo Ramon Dias de Oliveira
E-mail: diogo.dias@ifsp.edu.br
Contato: (12)2128-5228
Frota
REQUISIÇÃO DE VEÍCULO OFICIAL
- Todas as reservas deverão ser efetuadas exclusivamente através do módulo Frota do SUAP.
1 - Conforme Portaria nº 2690, Capítulo VII, Art. 10.º, de 30 de setembro de 2011, Todas as Requisições deverão ser feitas com antecedência mínima de 48 horas, salvo em casos excepcionais;
2 - Para fazer o agendamento, acessar o SUAP. Ir em Administração / Frota / Agendamentos / Adicionar Agendamento de Viagens. Em casso de dúvidas ver o "Manual SUAP - Módulo Frota - Agendamentos de Viagens" na aba “Arquivos” ao final da página;
3 - O “Autorizador” – são os Diretores Adjuntos (Diretores Gerais dos Câmpus não estão incluídos no perfil de “Autorizador”);
4 - Ao reservar lembrar de indicar o condutor. Caso não conste o nome do condutor, será necessário encaminhar e-mail a cap.jcr@ifsp.edu.br com a CNH digitalizada anexa ao e-mail, para realizar o cadastramento do servidor;
5 - Para não ter que criar mais de uma solicitação para uma mesma viagem, e como o sistema atribui apenas um condutor por solicitação, para casos de mais de um condutor, sugerimos anotar na Requisição de Transporte os nomes dos motoristas.
Este procedimento torna-se obrigatório para viagens com percurso superior a 400 km, conforme Art. 12 do Regulamento de uso dos veículos oficiais do IFSP.
"Art. 12º As viagens com percurso superior a 400 km ou com tempo superior a sete horas, deverão conter dois motoristas ou duas pessoas designadas a dirigir o veículo, para que haja revezamento."
6 - Para casos em que houver necessidade de buscar palestrantes, ou qualquer outro colaborador eventual, enviar nome completo, CPF e telefone para o e-mail cap.jcr@ifsp.edu.br, para fins de cadastro no SUAP. Este passageiro deverá constar no agendamento. Os alunos também deverão constar na listagem de passageiros.
ORIENTAÇÕES AO MOTORISTA
1 - Para viagens a São Paulo, atenção aos horários e dias de rodízio. (http://www.cetsp.com.br/consultas/rodizio-municipal/como-funciona.aspx)
2 - Placa da Viatura - FCB 7345 (Saveiro) - Dia de Rodízio (quarta-feira)- Placa da Viatura - FOL 5537 (Logan) - Dia de Rodízio (quinta-feira)
3 - Retirar a chave do veículo na portaria do Campus
4 - Entregar o veículo abastecido, preferencialmente com gasolina, com o(s) comprovante(s) de abastecimento e limpo (sem lixo em seu interior). Retirando pertences pessoais e outros objetos, como blusa, panfletos, garrafas de água, etc.
5- É vedado a utilização do sistema “SEM PARAR” para estacionamentos, conforme Comunicado CTR 006/2019.
1- Conforme Comunicado CTR 005/2019 , Veículos Oficiais da União tem isenção de pedágio em Rodovias Federais.
Para obter o benefício, NÃO PODEM UTILIZAR A OPÇÃO DE CABINE “SEM PARAR”, caso contrário o pedágio será cobrado. Sendo o caso, o usuário será responsável pelo pagamento da tarifa cobrada nestas rodovias.
A passagem do veículo deve ser realizada pelas áreas destinadas aos veículos oficiais ou isentos, caso a praça não possua, a passagem deve ser realizada pelas cabines normais, onde deverá ser apresentado o Cartão de Isenção que fica no Porta Luvas do Veículo e poderá ser solicitado os seguintes dados: a) número da Placa do Veículo; e b) Número do Patrimônio.
2- EXCLUINDO AS RODOVIAS FEDERAIS, todas as demais passagens pelo sistema de pedágios deverão ser realizadas pelo Sistema “SEM PARAR”, conforme Comunicado CTR 005/2019
IMPORTANTE: As rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto não são federais, portanto deverá ser utilizado o “SEM PARAR”.
3- Para o caso de problemas/bloqueio do “SEM PARAR”, solicitamos alguns cuidados para evitar possíveis transtornos:
- a) Primeiramente, solicitar à praça de pedágio que anote a placa do veículo oficial para que em oportunidade efetue a cobrança;
- b) Em negativa, solicitar a emissão de BOLETO BANCÁRIO junto à praça de pedágio para que, posteriormente, a administração do IFSP efetue o pagamento; e
- c) Em último caso, efetuar o pagamento em DINHEIRO para posterior ressarcimento junto à Administração, mediante a apresentação do recibo;
OBS.: Solicitar à praça de pedágio que conste no boleto ou recibo as seguintes informações: data, hora, local, valor e PLACA DO VEÍCULO. Estas informações deverão estar de acordo com respectiva requisição de transporte.
ORIENTAÇÕES PARA ABASTECIMENTO
1- Para cadastro do motorista para abastecimento o mesmo deve encaminhar cópia da CNH digitalizada para cap.jcr@ifsp.edu.br, com número do prontuário. O cadastro está sendo realizado pela reitoria, então orientamos que a solicitação seja realizada com antecedência;
2- Para efetuar o abastecimento o usuário deverá informar seu registro, equivalente ao número do prontuário. Após passar o número do registro, solicitarão a senha. A senha digitada no primeiro abastecimento se manterá para os próximos;
3- Consultar a listagem dos postos disponíveis para abastecimento no Link: https://www.linkbeneficios.com.br/. Nesse mesmo Link o motorista poderá utilizar a aba “Rota” para fazer o planejamento de onde abastecer na viagem;
4- Orientamos ainda que sempre perguntem, antes de abastecer, se o posto aceita o cartão LINK CARDmesmo que o posto conste na listagem do site.
5 - Em Jacareí utilizamos para abastecimento o Auto Posto Jardim São Paulo II (Shell) localizado na Avenida Maria Augusta Fagundes Gomes, 61, Res. São Paulo - Jacareí
6- Não há ressarcimento de abastecimento.
DEFEITOS CONSTATADOS NAS VIATURAS
1- Solicitamos que caso ocorra algum Defeito ou Dano na viatura que o servidor encaminhe e-mail a cap.jcr@ifsp.edu.br relatando o ocorrido.
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