Ir direto para menu de acessibilidade.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 12h01 | Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 10h44 | Acessos: 8739

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - ADS:

Projeto Pedagógico, Grade Curricular e outros Documentos do Curso

O objetivo do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) constitui-se em formar profissionais que projetem, implementem e coordenem infraestruturas de Tecnologia da Informação, atendendo a necessidade de mudanças provocadas pelas inovações tecnológicas nas empresas

Mercado de Trabalho:

Instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Requisitos de Acesso:

Para matricular-se no curso superior oferecido pelo IFSP – Campus Jacareí, o aluno candidato deverá:

• Ter concluído o Ensino Médio; e
  • Ter sido aprovado em processo seletivo da instituição.

Organização Curricular:

A Habilitação Profissional Técnica de Nível Superior de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é composta por seis períodos letivos.

Ao completar os seis períodos com aproveitamento; entregar o Trabalho de Conclusão de Curso; fazer o Estágio Profissional Supervisionado obrigatório; e realizar as Atividades Complementares, o aluno receberá o Diploma de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Carga Horária:

2360 horas.