Comunicado Importante

• Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 11h28
  • Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 17h59
  • Acessos: 2123

Em virtude da pandemia de coronavírus, a Direção Geral do Câmpus Avançado Jundiaí do IFSP informa que estamos trabalhando em REGIME DE PLANTÃO, conforme orientações governamentais. Para agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Câmpus, assim como para possíveis e urgentes demandas presenciais, seguem nossos contatos através das imagens e texto abaixo:

Direção Geral
Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Coordenadoria de Apoio ao Ensino

Biblioteca Clarice Lispector
Todas as devoluções foram prorrogadas até o retorno presencial. Para mais informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (Pergamum).

Obs: Alunos que pretendem trancar, transferir ou cancelar matrícula deverão agendar a devolução dos livros pelo e-mail.
(11) 2448-8503

Coordenadoria Sociopedagógica
Fernanda Silva Maekava | (11) 2448-8505
Lucas de Almeida Castelhano | (11) 2448-8508
Lucivaldo Paz de Lira | (11) 2448-8506
Solema Sanches Valverde | (11) 2448-8504

Coordenação de Logística

Coordenação de Administração - Proeja

Coordenação de Comércio

Monitoria de Apoio Digital

Secretaria (Coordenadoria de Registros Escolares)
A secretaria receberá e emitirá documentação normalmente para os estudantes por e-mail.

ENCCEJA
Solicitações e impressões, somente clicando aqui.
Clique aqui para acessar o Tutorial com as orientações.

Administração (Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio, Gestão de Pessoas)
Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio, manutenção do Câmpus e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tecnologia da Informação
Atividades envolvendo a informática do Câmpus, internet, rede local e senhas para usuários internos (servidores e alunos) para os sistemas institucionais.

Comissão de Alimentação

Coordenação de Extensão