Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Jornal InFormAÇÃO terá mesa redonda "Jornalismo na atualidade: desafios e possibilidades da profissão"

  • Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h42
  • Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 15h43
  • Acessos: 909

O Jornal InFormAÇÃO, veículo de comunicação escrito e produzido pelos estudantes do Câmpus Jundiaí, promove mesa redonda entre jornalistas nesta segunda-feira, 16/11, às 20h, com o tema "Jornalismo na atualidade: desafios e possibilidades da profissão".

A apresentação é aberta a toda a comunidade e os participantes receberão certificado.

Link para a transmissão: https://youtu.be/iEnsSSs1NzM

Saiba mais sobre os jornalistas convidados:

Amanda Pioli é jornalista graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Unesp e especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Tem experiência em portais de notícia de jornalismo diário (como o G1), bem como em revista impressa de conteúdo evergreen. Suas habilidades abrangem a produção textos informativos (tanto noticiosos quanto releases) e produtos audiovisuais para diferentes segmentos. Também trabalha com revisão e edição de textos.

 

Bianca Cegati é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e especialista em Comunicação Audiovisual. Trabalhou como repórter em jornais de Mato Grosso do Sul e também como assessora de imprensa do estado. Desde 2012, é jornalista concursada na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e atualmente desenvolve suas atividades na Assessoria de Comunicação da Universidade. Também trabalhou no Hospital Universitário (HU/UFGD) como gestora da Unidade de Comunicação Social. 

 

Felipe de Oliveira Mateus é formado em Jornalismo pela Unesp, mestre e doutorando em Comunicação também pela Unesp. Trabalhou por seis anos na TV Unesp, emissora universitária em Bauru, e atualmente é jornalista da Secretaria de Comunicação da Unicamp em Campinas.

 

Wagner Wakka é jornalista, professor e amante da décima arte de todo Brasil. Trabalha com jornalismo há quase 10 anos, tendo passado por diversas editoras impressas. Atualmente é jornalista no Canaltech e Bonus Stage.

 

Participem!!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página