Novas inscrições e Renovações dentro da Política de Assistência Estudantil - 2º semestre/2019

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 17h52 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 17h55 | Acessos: 1429

Está aberto o processo da Assistência Estudantil para novas inscrições e renovações, para alunos matriculados nos cursos regulares do IFSP - Câmpus Avançado Jundiaí.

Os formulários podem ser retirados de 29/07 a 02/08 na CAE, na biblioteca Clarice Lispector, ou impressos diretamente do site. Os documentos solicitados devem ser entregues na CAE ou na biblioteca de 30/07 a 06/08, em envelope lacrado com nome do aluno, curso/turma, e especificado "Nova Inscrição" ou "Renovação". Para maiores informações sobre critérios de atendimento, cronograma e requisitos, leia o edital aqui.

Formulários para impressão: