Grupo de Orientação Profissional e de Carreira

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2022, 09h55 | Última atualização em Quinta, 14 de Abril de 2022, 10h12 | Acessos: 1364

Olá estudantes do IFSP- Câmpus Jundiaí!

Estão abertas as inscrições para participação no "Grupo de Orientação Profissional e de Carreira".

O grupo terá duração de 9 encontros presenciais, que ocorrerão às segundas-feiras, das 13h até 14h30.

Como estão seus sentimentos em relação a sua escolha de trajetória profissional? Para ajudar você atravessar este momento, será realizado o grupo de orientação profissional e de carreira. Caso tenha interesse em participar, leia atentamente as instruções a seguir para efetuar sua inscrição.

O grupo de Orientação Profissional e de Carreira do IFSP- Câmpus Avançado de Jundiaí será coordenado pela psicóloga Solema Sanches Valverde (CRP: 102437) e terá duração de 9 encontros presenciais, que ocorrerão às segundas- feiras, das 13h00 até 14h30.

O preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de inscrição, com prioridade para os estudantes do 3º ano do curso téc. em logística. Estudantes adolescentes (com idade inferior a 18 anos) terão que apresentar, após a publicação da lista de inscritos, autorização assinada pelo responsável para participação no grupo. O modelo de autorização para participação estará disponível na coordenadoria sociopedagógica. As dúvidas referentes ao grupo de Orientação Profissional e de Carreira devem ser encaminhadas para o e-mail <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.>.