Página inicial > Notícias - Alunos > Últimas inscrições para o Programa de Auxílio Permanência do Campus Avançado Jundiaí vão até dia 20 de setembro

Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 13h32 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 13h32 | Acessos: 731

Foi publicado hoje o edital referente ao último período de inscrições para composição de lista de espera do Programa de Auxílio Permanência 2023.

As inscrições deverão ser feitas, via SUAP, até o dia 20 de setembro, e poderão participar todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos oferecidos pelo campus, exceto na modalidade PROEJA.

Está prevista a oferta da modalidade de “Auxílio Transporte", que não tem obrigação de cobrir os gastos totais do estudante com transporte. Conforme edital, o valor do auxílio poderá variar entre R$ 100,00 e R$ 200,00, sendo definido de acordo com a disponibilidade orçamentária do campus e a situação econômica apresentada e documentada pelo(a) estudante.

Para efeitos de contemplação, será feita análise da situação econômica, levando-se em consideração o critério da renda mensal familiar, que não pode ultrapassar um salário mínimo e meio por pessoa. Os estudantes inscritos que atenderem aos critérios estabelecidos neste edital irão compor lista de espera, sendo contemplados mediante disponibilidade orçamentária.

Todas as informações podem ser acessadas no site, na aba da Assistência Estudantil:

IFSP Campus Avançado Jundiaí - Assistência Estudantil