MONITORES - BOLSA ENSINO 2022

• Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 19h54
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 12h24

ATENDIMENTOS ONLINE E PRESENCIAL (sala C106)

• MONITORIA – DISCIPLINA: MATEMÁTICA
    Atendimento presencial: Terças-feiras: 10h30 – 12h30/ Quartas-feiras: 10h30 – 12h30
    Atendimento presencial: Quartas-feiras: 12h30 – 14h30/ Sextas-feiras: 12h30 – 14h30

•  MONITORIA – DISCIPLINAS: ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO I (AP1 DO CURSO DE ADS) E ALGORITMOS E PROGRAMAÇÃO (ALG DO CURSO DE TII)
    Atendimento presencial: Sextas-feiras: 13h00 - 17h00

• MONITORIA – DISCIPLINA: LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO
    Atendimento presencial: Terças-feiras: 16h00 - 21h00

• PROJETO: AUXÍLIO DIGITAL E INFORMÁTICA BÁSICA E APLICADA À GESTÃO
    Atendimento presencial: Sextas-feiras: 18h00 – 22h00

• PROJETO: CURSO DE INGLÊS (PROPÓSITOS GERAIS) PARA ENGENHARIA

•  PROJETO: ACESSIBILIDADE NO IFSP- SÃO CARLOS

• PROJETO: AUTONOMIA, ROTINA E ACESSIBILIDADE NO IFSP- SÃO CARLOS

• PROJETO: ACESSIBILIDADE PARA A ACESSIBILIDADE PARA O ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL

• PROJETO: GRUPO DE ROBÓTICA SANCABOTS

• PROJETO: O MULTIPLANO COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS DEFICIÊNCIA VISUAL OU VIDENTES COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM

Para agendar um atendimento online, por favor, encaminhar e-mail para o monitor da área desejada.

Atenciosamente,