VI Maratona InterIF de Programação

• Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 21h06
  • Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 21h06
A InterIF é uma competição de programação de computadores destinada aos alunos e alunas de todos os níveis e cursos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Esse ano a competição chega à sua 6ª edição. A primeira fase da competição será realizada localmente no IFSP São Carlos na manhã do sábado 16 de Setembro de 2023. A(s) equipe(s) classificada(s) na fase local terá(ão) a oportunidade de disputar a fase estadual que vai acontecer na cidade de Campinas, em novembro.

Mais do que uma competição, a InterIF se propõe a ser um espaço para desenvolvimento da criatividade, da capacidade de trabalho em equipe e de habilidades para resolver problemas.

Para participar da InterIF você deve formar uma equipe com 3 participantes. Para se inscrever, um integrante da equipe deve preencher até o dia 27/08 o formulário de inscrição no endereço a seguir: http://intra.brt.ifsp.edu.br/maratona/interif2023
Por favor, certifiquem de colocar o e-mail correto na inscrição. Toda a comunicação será feita via e-mail.

Além disso, todos os inscritos estão convidados a participar do Projeto de Ensino de Algoritmos para Programação Competitiva, onde poderão interagir e receber instruções para as provas, propostas de exercícios para treino, capacitação em tópicos específicos, entre outros. Os encontros do grupo acontecem toda sexta-feira das 13h30min às 15h30min no laboratório C105.

Em caso de dúvidas, procurar os professores Jorge, Pedro, Luiz Henrique ou Carlão.

Monte sua equipe e participe.