Às sextas-feiras, 13h30-15h30

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2024, 09h53 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2024, 10h39

Participe do Grupo de Estudos de Algoritmos para Programação Competitiva - EDIÇÃO 2024

Encontros: sextas-feiras, das 13h30 às 15h30, a partir de 15/03/2024

O grupo de estudos de algoritmos para programação competitiva tem como objetivo reunir alunos interessados em estudar algoritmos e resolver problemas. Trata-se de um Projeto de Ensino com o propósito aprimorar as habilidades em programação e participar de competições, tais como a Olimpíada Brasileira de Informática e a Maratona de Programação InterIF, entre outras.

Os encontros acontecerão todas às sextas-feiras à tarde, a partir de 15/03, das 13:30 às 15:30, na sala C104. Não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer aos encontros e participar das atividades propostas. Os encontros serão conduzidos por professores e estudantes e serão estruturados em forma de discussões, resolução de exercícios e trocas de experiências.

Participar do grupo de estudos de algoritmos para programação competitiva é uma excelente oportunidade de aprimorar suas habilidades de resolução de problemas, trabalhar em equipe, aprender novos algoritmos e estratégias, além de se preparar para participar de competições de programação.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com os professores Jorge, Carlão ou Pedro.