Página inicial > Últimas Notícias > Visita Técnica no curso Superior de Tecnologia Análise e Desenvolvimento de Sistemas

• Publicado: Domingo, 29 de Setembro de 2019, 20h04
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 08h10
Com o objetivo de aumentar a interação dos alunos com o mercado de trabalho, o Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas irá promover visitas técnicas em empresas de Tecnologia da Informação.
O objetivo da visita técnica é mostrar aos alunos o dia a dia, o ambiente e a dinâmica de uma empresa de software. As empresas que demonstrarem interesse em receber a visita podem preencher o formulário na sequência até o dia 11 de outubro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.