Montadora de Andaimes: Resultado da seleção de voluntários

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 10h00
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 11h39
  • Acessos: 485

A Diretoria Adjunta de Extensão do Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo torna pública a lista de convocados para a participação de entrevista para SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NO CURSO FIC MONTADORA DE ANDAIMES no dia 03/04/2024.

O local e o horário serão informados por e-mail pela Coordenadora do Projeto.

Acesse:

Na próxima semana, nos dias 25 e 26 de março, os estudantes interessados poderão se inscrever para atuar como voluntários no curso de extensão Montadora de Andaimes. Para este edital, são disponibilizadas três (3) vagas, e para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário no Google Docs em https://forms.gle/ffhxxdizpyNNHmCE6.

O candidato a Voluntário deverá:

• Ser discente matriculado no IFSP campus Cubatão ;
  • Ser maior de 18 anos,
  • Inscrever-se no presente Edital, mediante preenchimento correto de ficha do Google docs.;
  • Assinar termo de trabalho voluntário com o IFSP.

O período de duração do voluntariado será de 06 de abril a 22 de junho e 2024.

A seleção preliminar dos voluntários será realizada pela Coordenadora do Projeto no dia 27/03/2024, a partir do material enviado no 5.2. No dia 01/04/2024, será disponibilizada a lista dos classificados que serão convocados para a participação de entrevista, que será 03/04/2024.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 04/04/2024, no site do Campus Cubatão.

Para mais informações, confira o edital:

EDITAL Nº 10/2024 - DRG/CBT/IFSP - SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA ATUAR NO CURSO FIC - MONTADORA DE ANDAIMES