Inscrições abertas até 1º de maio para a etapa estadual do EJIF 2026 no Campus Cubatão
Estão abertas as inscrições, até o dia 01 de maio, para a etapa estadual do Campeonato de Jogos Eletrônicos EJIF 2026. O evento acontecerá no período de 18 de maio a 19 de junho e promete reunir estudantes e entusiastas de games em uma competição saudável e animada.
O EJIF será realizado em diversas modalidades de jogos eletrônicos, oferecendo oportunidade para participantes de diferentes níveis mostrarem suas habilidades. O campeonato busca incentivar o esporte eletrônico como forma de integração, lazer e desenvolvimento de competências como trabalho em equipe, estratégia e raciocínio rápido.
O evento é aberto a todos os interessados da comunidade acadêmica, desde que atendam aos critérios de participação definidos no regulamento. As inscrições podem ser realizadas por meio do link ou formulário oficial divulgado pelo Campus Cubatão.
Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição e às regras específicas de cada modalidade.
Mais informações sobre o regulamento, cronograma detalhado e outras: professora Luciane Tonon, de terça e sexta-feiras, ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Redes Sociais