Saiba tudo sobre a vacinação dos trabalhadores da Educação
A partir da próxima segunda-feira, dia 12, servidores ativos e trabalhadores terceirizados do Câmpus Cubatão que tenham 47 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina contra a covid-19.
Nesta primeira etapa, anunciada pelo governo estadual, podem ser vacinados todos os que atuam diretamente com o público da educação básica.
Para receber a primeira dose é preciso fazer o cadastro no site https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. Quem tiver a inscrição deferida, receberá uma autorização pelo e-mail cadastrado.
No dia da vacinação deverá ser apresentada a autorização, além de documento com foto, CPF e senha (esta será entregue pela SEDUC, no próprio local de vacinação).
Caso não chegue o e-mail, pode fazer a consulta pelo próprio site do Vacinajá, utilizando login (CPF e as letras que são pedidas). Neste ambiente, o inscrito que recebeu autorização poderá gerar o PDF com o QR Code.
Serão distribuídas 160 senhas por dia, a partir das 8 horas no local da vacinação. Caso o número de senhas se esgote, o profissional receberá uma para o próximo dia da imunização.
A vacinação segue até 20 abril, das 9 às 13 horas, na UME Maria Albertina, na Av. Nações Unidas, 979 – Vila Nova."
Redes Sociais