Câmpus Cubatão recebe representante da Secretaria Municipal de Cultura para discutir parcerias
A pedagoga Simone Stefani, da Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Cubatão, reuniu-se nesta quarta-feira (23) com Juliana Sousa, chefe do Serviço de Políticas Públicas da Secretaria Municipal de Cultura de Cubatão (Secult).
O encontro serviu para o câmpus se colocar à disposição da Secult como um espaço aberto às manifestações culturais locais, reforçando a importância da intersecção entre Educação e Cultura, uma temática sempre viva na história da instituição.
Na oportunidade, a pedadoga apresentou à representante da Secult demanda para que sejam disponibilizados trabalhos culturais de artistas locais para abrilhantar a retomada das atividades acadêmicas deste ano.
Juliana indicou a possibilidade de encaminhamento de trabalhos artísticos contemplados no município pela Lei Aldir Blanc, para que estes possam compor o painel de atividades de acolhimento que estão sendo pensadas pela instituição. Ela também se comprometeu a enviar à coordenadoria uma lista com projetos culturais onlines e presenciais que possam ser apresentados no câmpus.
Ao final da reunião, Juliana Sousa foi recebida no gabinete do diretor-geral do câmpus, professor Artarxerxes Modesto, que enfatizou a importância da arte na formação dos nossos estudantes e o interesse da instituição em manter parcerias e acordos de cooperação com a Secretaria de Cultura.
Redes Sociais