Página inicial > Lista de Notícias > Período para manifestação de interesse para cooncessão de uso dos armários começa dia 04 de março
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 08h00
  • Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2024, 11h15
  • Acessos: 457
A Coordenadoria de Apoio ao Ensino informa que de 04 a 08 de março os estudantes do Campus Cubatão poderão realizar a manifestação de interesse para concessão de uso dos armários, preenchendo o formulário de inscrição próprio disponibilizado na CAE (Coordenadoria de Apoio ao Ensino).

A seleção será realizada através de sorteio, que acontecerá no dia 11 de março (segunda-feira), às 10h, através do Sorteador Online.

Os contemplados terão o período de 12 a 22 de março para entrega do "Termo de Utilização dos Armários" preenchido e assinado pelo aluno ou seu responsável.

Seguindo a ordem do sorteio, a partir de 25 de março os armários remanescentes serão disponibilizados para os alunos não contemplados na 1ª etapa.