Página inicial > Lista de Notícias > Ex-alunos do IFSP Cubatão brilham em evento de tecnologia da ModalGR em Santos

Ex-alunos do IFSP Cubatão brilham em evento de tecnologia da ModalGR em Santos

• Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 11h35
  • Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 11h36
  • Acessos: 381

No dia 22 de fevereiro de 2024, o diretor de pesquisa e inovação do IFSP Cubatão, Leandro Campelo, e o professor de informática Luiz Kiehn prestigiaram um evento de tecnologia da ModalGR em Santos. A palestra, intitulada "ConnectionGR - Amazon Go", abordou as inovações tecnológicas que estão revolucionando o varejo.

O ponto alto da visita foi o reencontro com ex-alunos do Campus Cubatão que estão se destacando no mercado de tecnologia. Flavio Oda, formado em matemática, foi um dos organizadores do evento. Além dele, Felipe Gigante, Bruna Costa, Sabrina Vitória e Maria Eduarda Martinez estão estagiando na ModalGR.

"Foi uma satisfação muito grande rever nossos ex-alunos já inseridos no mercado de trabalho e fazendo a diferença na área de tecnologia", disse o professor Luiz Kiehn. "Isso demonstra a qualidade do ensino do IFSP Cubatão e nos motiva a continuar buscando a excelência na formação de nossos alunos."

O diretor Leandro Campelo e o professor Luiz Kiehn também conversaram com um dos fundadores da ModalGR, Luiz Simões, que hoje está à frente da startup HXtos - Inteligência Logística.

"Luiz Simões se mostrou muito interessado em visitar o Campus Cubatão para participar de eventos e compartilhar suas experiências com nossos estudantes", disse Leandro Campelo. "Essa parceria será muito importante para aproximar o IFSP Cubatão do mercado de trabalho e para preparar nossos alunos para os desafios do futuro."

A visita à ModalGR foi uma oportunidade para fortalecer os laços entre o IFSP Cubatão e o mercado de tecnologia. A participação de ex-alunos em eventos como este demonstra a qualidade do ensino do IFSP e o potencial de seus alunos para se destacar em suas áreas de atuação.

WhatsApp Image 2024 02 23 at 11.26.02  WhatsApp Image 2024 02 23 at 11.26.02 1

WhatsApp Image 2024 02 23 at 11.26.03  WhatsApp Image 2024 02 23 at 11.26.03 1