Página inicial > Lista de Notícias > Emissão de carteirinhas para identificação de alunos e controle de acesso ao Campus Cubatão.
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h15
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 16h16
  • Acessos: 514

Com o intuito de identificar os estudantes regularmente matriculados no IFSP - Campus Cubatão, informamos que a impressão da carteirinha estudantil será realizada ao longo do mês de abril de 2024 para os estudantes ingressantes de todos os cursos.

Informamos também, que estaremos reforçando as Normas e Procedimentos de Controle de Entrada e Saída no Campus Cubatão, conforme Resolução nº 01/2018 – CONCAM-CBT, de 15 de março de 2018.

Normas e Procedimentos de Entrada e Saída - https://cbt.ifsp.edu.br/images/Documentos/Normas_e_Procedimentos_ENtrada_e_Sa%C3%ADda_no_C%C3%A2mpus0001.pdf

Acesse o Comunicado nº 1/2024 DAE/CBT

Diretoria de Administração