ENCERRAMENTO DE GREVE NO CAMPUS CUBATÃO
Atualização (08/08/2024)
O Campus Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, neste termo representado por seu Diretor Geral, Artarxerxes Tiago Tácito Modesto, e a Seção Sindical São Paulo do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica – SINASEFE, representada pelo Comando de Greve Local – Sinasefe Cubatão, composto por Thiago Silva Augusto da Fonseca e Elissa Fontes Soares Lopes, entabulam o seguinte Termo de Acordo Local de Término de Greve.
Atualização (01/07/2024)
A Direção Geral do Campus Cubatão comunica que recebeu, em 30 de junho do ano corrente, ofício da Coordenação de Base do Campus Cubatão do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), informando o encerramento da greve dos servidores após as assinaturas dos termos de acordo entre as entidades sindicais e o governo federal.
Assim, a Reitoria do IFSP e o SINASEFE-SP assinaram, na sexta-feira (28), também, o Termo de Acordo de Término de Greve.
Desta forma, após as formalizações, todos os servidores devem retomar suas atividades até esta terça-feira (02/07), voltando o campus Cubatão plenamente às suas atividades acadêmicas e administrativas, em todos os setores.
- Ofício no 02/2024-CBT - Adesão dos servidores e servidoras do IFSP Campus Cubatão à Greve Unificada da Educação
- Termo de acordo de término da greve
Atualização (17/06/2024)
A Direção Geral do Campus Cubatão informa a retomada das aulas, em todos os cursos regulares do campus, a partir do dia 19 de junho de 2024, próxima quarta-feira.
Em breve, uma proposta de ajuste no calendário acadêmico, a fim de se garantir o cumprimento dos dias letivos previstos em lei, será apreciada pelo CONCAM e divulgada para toda a comunidade.
Por fim, considerando a continuidade do movimento grevista, cujas pautas são legítimas, com conquistas relevantes para toda a comunidade, informa-se que as orientações sobre a condução das reposições serão divulgadas após a consolidação de acordo entre sindicato e a reitoria do IFSP.
Redes Sociais