Setor de Documentação e Arquivo
A Coordenadoria de Documentação e Arquivo é responsável por controlar as políticas arquivistas do Instituto e os procedimentos relativos à comunicação interna e externa, aos serviços de protocolo, arquivo e acesso aos documentos, bem como às ações de incorporação e utilização das tecnologias de informação e comunicação. Gerir a política de documentação e informação, garantindo o acesso ao documento, a recuperação da informação e a preservação de sua memória institucional; Normatizar os procedimentos de recebimento, registro, produção, expedição, tramitação, arquivamento, avaliação e consulta de documentos de arquivos (Protocolo).
COLABORADORES
Rubens Jacintho - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Maria Aparecida Nunes dos Santos – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CONTATO
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
DOCUMENTOS
IFSP Digital: Módulo Suap para abertura de Processos
Orientaçoes sobre o funcionamento do Protocolo
Requerimento de Processos (Anexo 3)
Formulário de Identificação de Documentos para o Arquivo de Consultas (Anexo 2)
Redes Sociais