Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Setor de Documentação e Arquivo

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h22 | Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 14h29 | Acessos: 7450

A Coordenadoria de Documentação e Arquivo é responsável por controlar as políticas arquivistas do Instituto e os procedimentos relativos à comunicação interna e externa, aos serviços de protocolo, arquivo e acesso aos documentos, bem como às ações de incorporação e utilização das tecnologias de informação e comunicação. Gerir a política de documentação e informação, garantindo o acesso ao documento, a recuperação da informação e a preservação de sua memória institucional; Normatizar os procedimentos de recebimento, registro, produção, expedição, tramitação, arquivamento, avaliação e consulta de documentos de arquivos (Protocolo).

 

 

COLABORADORES

Rubens Jacintho - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Maria Aparecida Nunes dos Santos – O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

CONTATO

(13) 3346-5342

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

DOCUMENTOS

IFSP Digital: Módulo Suap para abertura de Processos

 

Orientaçoes sobre o funcionamento do Protocolo

Romaneio (Anexo1)

Requerimento de Processos (Anexo 3)

Formulário de Identificação de Documentos para o Arquivo de Consultas (Anexo 2)

Formulário de cadastro de veículos de alunos (Anexo 4)

Fim do conteúdo da página