Diretoria de Administração
A Diretoria de Administração (DAD) do Câmpus Cubatão tem por objetivo gerir, planejar, controlar e fomentar as políticas e acompanhar a execução das atividades relativas a orçamento e finanças, infraestrutura física, do abastecimento de materiais, equipamentos, e serviços necessários ao pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, e ao funcionamento do Câmpus.
DIRETORA
Ana Claudia Oliveira de Almeida Nascimento - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Colaboradores
Serviço de Vigilância
O Serviço de vigilância realiza o controle de acesso de pessoas ao interior do prédio do Câmpus Cubatão; faz o controle de entrada e saída de bens; e, preserva o patrimônio do Câmpus contra furto, roubo ou avarias.
Colaborador do serviço de vigilância
Alcir de Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
CONTATO
(13) 3346-5319
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Licitações
- Nº 91505-2024 - Contratação de serviços de desinsetização, desratização e descupinização para o campus Cubatão do IFSP, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
- Portal Nacional de Contratações Públicas
- Período de divulgação de 09/11 a 13/11/2024.
- Abertura da Chamada: 13/11/2024 das 8h às 14h.
- Nº 91605-2024 -Aquisição de mobiliário, mesa de reunião (Mesa Reunião Retangular - Dimensões: 3200x1200x850MM) para o Grupo de Pesquisa Racnegê - Campus Cubatão
- Portal Nacional de Contratações Públicas
- Período de divulgação de 11/11 a 14/11/2024.
- Abertura da Chamada: 14/11/2024 das 8h às 14h.
- Abertura do Processo de Pregão 91305-24 - Aquisição de materiais de consumo e segurança para apoio aos Cursos de empreendedorismo para mulheres: Montadora de Andaime, Empreendedorismo, Sustentabilidade e Arte do Campus Cubatão - IFSP, conforme Edital e anexos.
Abertura do Pregão: 07/11/2024 às 9h.
Edital do Pregão 91305/2024 e anexos
-
Abertura do Processo de Pregão 91405-2024 - Aquisição de notebook, alto desempenho, tipo Gamer,para fins de edição de vídeos, transmissões ao vivo do Grupo de Pesquisa Racnegê do Campus Cubatão - IFSP, conforme especificações do Aviso de Contratação Direta, Termo de Referência e anexos.
Período de divulgação de 11/10 a 16/10/2024
- Abertura do Processo de Pregão 91205-2024 - Aquisição de material permanente, máquinas de costura e overloque, para apoio aos cursos de empreendedorismo para Mulheres - MIC - Campus Cubatão, conforme condições e exigências estabelecidas no Aviso de Contratação e Termo de referência.
Período de divulgação de 11/10 a 17/10/2024
Abertura da Chamada: 18/10/2024, das 8h às 14h
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
Contratação direta 91205-2024 - Documentos
- Abertura do Processo de Pregão 91105-24 - Aquisição de equipamentos para fins de estúdio de gravações de podcasts, video aulas, proporcionando a ampliação do ambiente de pesquisa do Grupo Racnegê do Campus Cubatão/ IFSP, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
Abertura do Pregão: 30/10/2024 às 9h
- Abertura do Processo de Pregão 91005-24 - Aquisição de módulo habitável, tipo container, composto pela conjugação de 02 (dois) contêineres habitáveis (20 pés High Cube), para atender as necessidades de ampliação de espaço físico para o Grupo RACNEGÊ do Campus Cubatão -IFSP conforme Edital e anexos.
Abertura do Pregão: 14/10/2024 às 10h30
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
Edital Pregao 91005-24 e anexos
- Abertura da Contratação Direta nº 90905-2024 - Aquisição de notebook, alto desempenho, tipo Gamer,para fins de edição de vídeos, transmissões ao vivo do Grupo de Pesquisa Racnegê do Campus Cubatão - IFSP
Período de divulgação de 30/09 a 02/10/2024
Abertura da Chamada: 03/10/2024 das 8h às 14
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
Aviso de dispensa eletrônica Nº 90905/2024
- Abertura do Processo de Pregão 90805-24 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços comuns de engenharia com fornecimento de mão-de-obra e todos materiais, produtos, equipamentos, ferramentas, EPI’S (equipamentos de proteção individual) necessários para os trabalhos de reforma do piso e pequenas adequações do ginásio poliesportivo do Campus Cubatão - IFSP.
Abertura do Pregão: 10/10/2024 às 9h.
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
Aviso de Licitação - Pregão Eletrônico no 90805/2024 - UASG 158154
Edital - PREGÃO ELETRÔNICO No 90805/ 2024
- Abertura da Chamada Pública - Edital de Chamada Pública 01332-22 - Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE.
Edital de Chamada Pública No 01332/2024
Anexo II - Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE
Anexo III - Declaração de origem dos produtos
Anexo IV - Termo de Recebimento
Anexo VI- Dados para confecção de contrato
Anexo VII - Termo de Homologação
Errata do Termo De Referência - Chamada Pública 1332-24
Extrato de publicação da Dispensa de Licitação/ Chamada Pública
- Abertura do Processo de Pregão 90505-24 - Contratação de empresa especializada, para prestação de serviços continuados de vigilância patrimonial orgânica (com dedicação exclusiva de mão de obra) e serviços de monitoramento eletrônico e controle de acesso, com a finalidade de atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Cubatão, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, nos termos do Anexo 3 - Planilha resumo da contratação, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital.
Data de abertura do Pregão: 09/08/2024 às 9h.
- Abertura do Processo de Pregão 90405-24 - Contratação de empresa especializada, para prestação de serviços continuados de vigilância patrimonial orgânica (com dedicação exclusiva de mão de obra) e serviços de monitoramento eletrônico e controle de acesso, com a finalidade de atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Cubatão, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, nos termos do Anexo 3 - Planilha resumo da contratação, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital.
Data de abertura do Pregão: 16/07/2024 às 9h.
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
- Abertura do Processo de Pregão 90105-24 - Contratação de serviços terceirizados de apoio administrativo e operacional: portaria e agente de apoio, com a finalidade de atender às necessidades do Campus Cubatão do IFSP, a serem executados com regime de dedicação exclusiva de mão de obra, conforme condições e exigências estabelecidas em Edital e anexos.
Data de abertura do Pregão: 20/03/2023 às 09h.
Portal Nacional de Contratações Públicas (pncp.gov.br)
EDITAL - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90105/2024
Documentos
- Comunicado nº 02/2022 - Suspensão das atividades
- Roteiro de Acesso ao PAC
- Diárias e Passagens
- Comunicado nº 008/2012 - Procedimentos para devolução do IToken
Notícias
- Nota sobre o cadastro de fornecedores (Publicada em 06/10/23)
Frota
Requisição de veículo oficial
As reservas deverão ser realizadas através do módulo Frota do SUAP.
1) Para fazer o agendamento, acessar o SUAP (https://suap.ifsp.edu.br/). Ir em Administração / Frota / Agendamentos / Adicionar Agendamento de Viagens.
2) O “Autorizador” – são os Diretores Adjuntos (Diretores Gerais dos câmpus não estão incluídos no perfil de “Autorizador”).
3) Ao reservar, lembrar de indicar o condutor.
4) Para não ter que criar mais de uma solicitação para uma mesma viagem, e como o sistema atribui apenas um condutor por solicitação, para casos de mais de um condutor, sugerimos anotar na requisição os nomes dos motoristas.
Este procedimento torna-se obrigatório para viagens com percurso superior a 400 km, conforme Art. 12 do Regulamento de uso dos veículos oficiais do IFSP.
"Art. 12º As viagens com percurso superior a 400 km ou com tempo superior a sete horas, deverão conter dois motoristas ou duas pessoas designadas a dirigir o veículo, para que haja revezamento."
5) Para casos de reservas para sábado, domingos e feriados, é necessário apresentar à Coordenadoria de Patrimônio do Câmpus, documento que comprove a necessidade e finalidade da utilização do veículo.
6) Para casos em que houver necessidade de buscar palestrantes, ou qualquer outro colaborador eventual, enviar nome completo, CPF e telefone para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para fins de cadastro no SUAP. Este passageiro deverá constar no agendamento.
Os alunos também deverão constar na listagem de passageiros.
Orientações ao motorista:
O motorista deve entregar a cópia da CNH ou enviá-la digitalizada para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
O cadastro de motorista, para fins de abastecimento, está sendo realizado pela reitoria, então orientamos que a solicitação seja realizada com antecedência
Para viagens a São Paulo, atenção aos horários e dias de rodízio. (http://www.cetsp.com.br/
Preencher a Requisição de Transporte constante na pasta do veículo, com os dados de saída, percurso, abastecimento e chegada. Deverá ser entregue ao setor de Patrimônio devidamente assinada.
Entregar o veículo abastecido, com o(s) comprovante(s) de abastecimento. Retirando pertences pessoais e outros objetos, como blusa, panfletos, garrafas de água, etc.
Em caso de viagens a locais que deixem os veículos sujos, verificar junto a Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio do câmpus como proceder com a limpeza.
Com relação ao seguro dos veículos, a contratação foi realizada junto à Gente Seguradora S.A. Caso seja necessário qualquer atendimento, entrar em contato com a Central de Relacionamento através do número 0800 602 0088. Caso solicitem no acionamento, o número do CNPJ da Reitoria é 10.882.594/0001-65
Pedágios
► Nas RODOVIAS FEDERAIS – Utilizar somente as cabines manuais ou aquelas reservadas para veículos oficiais. Veículos do IFSP tem isenção de tarifas. Neste caso, NÃO UTILIZAR AS CABINES AUTOMÁTICAS, caso contrário a tarifa do pedágio será cobrada.
► Nas DEMAIS RODOVIAS – Utilizar as cabines automáticas. As isenções de tarifas da ARTESP já estão válidas nas passagens pelas cabines automáticas.
Para o caso de problemas/bloqueio da liberação automática, solicitamos alguns cuidados para evitar possíveis transtornos:
- Primeiramente, solicitar à praça de pedágio que anote a placa do veículo oficial para que em oportunidade efetue a cobrança;
- Em negativa, solicitar a emissão de BOLETO BANCÁRIO junto à praça de pedágio para que, posteriormente, a administração do IFSP efetue o pagamento; e
- Em último caso, efetuar o pagamento em DINHEIRO para posterior ressarcimento junto à Administração, mediante a apresentação do recibo;
OBS.: Solicitar à praça de pedágio que conste no boleto ou recibo as seguintes informações: data, hora, local, valor e PLACA do VEÍCULO. Estas informações deverão estar de acordo com respectiva requisição de transporte.
Orientações para abastecimento:
Consultar na listagem de postos disponível na pasta do veículo, ou através do aplicativo Link Condutor, os postos credenciados.
Orientamos ainda, que SEMPRE perguntem antes de abastecer, se o posto passa o cartão FIT CARD da empresa LINK Frota, mesmo que o posto conste na listagem enviada pela Reitoria. Verificamos grande incidência de postos que constam na lista, mas não recebem mais este cartão. Considerando as informações que tivemos até o momento, caso estejam em um local que cause incerteza no abastecimento, evitem deixar reduzir muito o nível do combustível.
Para utilização do cartão de abastecimento, é necessário informar o número do registro, que pode ser consultado na CAP, antes de iniciar a viagem. A senha será cadastrada no primeiro abastecimento.
Não há ressarcimento de abastecimento.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3, DE 15 DE MAIO DE 2008.
“Art. 6º Os veículos de serviços comuns se destinam ao transporte de servidores a serviço e de materiais, bem como à execução de atividades específicas
- 5º É permitido o uso dos veículos de serviços comuns para transporte, inclusive a local de embarque e desembarque, de colaborador eventual, estrangeiro ou nacional, participante de evento ou atividade a convite e no interesse da Administração Pública, desde que o colaborador eventual não receba indenização de locomoção nos trajetos em que o veículo oficial seja utilizado.”
“Art. 8º É vedado(a):
“III - o uso de veículos oficiais nos sábados, domingos e feriados, salvo para eventual desempenho de encargos inerentes ao exercício da função pública ou o disposto no art. 5º, inciso VI, do Decreto 6.403, de 2008;
IV - o uso de veículos oficiais para transporte individual da residência à repartição e vice-versa, ressalvados os veículos de serviços comuns na hipótese prevista no art. 7º desta Instrução Normativa ou os veículos de transporte institucional;
V - o uso de veículos oficiais em excursões ou passeios;
VI - o transporte de familiares do servidor ou de pessoas estranhas ao serviço público e no traslado internacional de funcionários, ressalvados os casos previstos no art. 3º, alíneas "b" e "c", e no art. 14, do Anexo ao Decreto nº 1.280, de 14 de outubro de 1994;
VII - a guarda dos veículos oficiais em garagem residencial, salvo quando houver autorização formal da autoridade máxima do órgão ou entidade, ou por ela designada conforme previsão legal, e atendidas as condições previstas no art. 10 desta Instrução Normativa;”
“IX - o uso de veículos de serviços comuns para o transporte para local com a finalidade de embarque e desembarque, salvo nos casos previstos em lei ou nesta Instrução Normativa.
Parágrafo único. O servidor que utilizar veículo de serviços especiais em regime de permanente sobreaviso, em razão de atividades de investigação, fiscalização e atendimento a serviços públicos essenciais que exijam o máximo de aproveitamento de tempo, poderá ser dispensado, a juízo do dirigente do respectivo órgão, entidade ou unidade regional, de observar as vedações estabelecidas neste artigo, exceto aquelas estabelecidas nos incisos I, V e VI.”
Redes Sociais