Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para o I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL)

  • Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 17h09
  • Acessos: 2431

O I Seminário de Estudos Linguísticos e de Ensino de Línguas (I SELINEL) é organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Itaquaquecetuba e Campus São Paulo, em parceria com a Universidade Federal de Roraima (UFRR) e seu Colégio de Aplicação (CAp - UFRR). O evento terá sede nas unidades do IFSP , bem como na UFRR e CAp-UFRR, ocorrendo de maneira híbrida entre os dias 24 e 26 de abril de 2024.

I SELINEL tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre pesquisadore(a)s brasileiro(a)s e estrangeiro(a)s, que se dedicam aos estudos linguísticos e de ensino de línguas na América Latina.

O evento será totalmente gratuito e reunirá atividades como mesas-redondas temáticas com pesquisadores e teóricos da área, bem como sessões de comunicação oral vinculadas a grupos temáticos e exposição de pôsteres. 

As submissões para coordenação de grupos temáticos vão até 15/12/2023. Serão aceitas submissões de propostas de Grupos Temáticos por pesquisadores doutores ou por pesquisadores mestres em parceria com doutores. Cada GT deverá ter entre dois e três proponentes.

Nesta primeira edição, para a mesa de abertura, contaremos com a presença da professora Dra. Diana Luz Pessoa de Barros (USP/Mackenzie) e do professor Dr. Marcos Bagno (UnB). 

Para a mesa de encerramento, teremos como convidadas a professora Dra. Cibele Cecílio de Faria Rozenfeld (UNESP - Araraquara) e a professora Dra. Isadora Valencise Gregolin (UFSCar). 

Haverá certificado para os participantes do evento previamente inscritos.  Para maiores informações, acesse a primeira circular na íntegra - Clique Aqui 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página