FINALIDADE
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA, órgão subordinado à Diretoria Adjunta Educacional, é o setor responsável pela administração, registro e arquivamento das informações dos alunos dos cursos regulares do Câmpus Itaquaquecetuba, bem como pela emissão dos documentos acadêmicos oficiais (históricos escolares, diplomas, certificados, carteirinhas, entre outros).
A CRA também é responsável pela prestação do serviço de atendimento ao público interno e externo e as suas atribuições estão descritas no art. 15 da Resolução nº 26, de 05 de abril de 2016.
HORÁRIO e CONTATO
Horário de atendimento presencial: Comunicado N.º 24/2023
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone: (11) 98614-1607
Endereço: Rua Primeiro de Maio, 500 - Estação - Itaquaquecetuba/SP
* O horário de atendimento poderá ser alterado e/ou suspenso, em dias não programados, por motivos de caso fortuito ou de força maior.
EQUIPE
Servidor
|
Cargo/Função
|
Jornada de trabalho
|
Juliana da Silva de Amorim
|
Assistente em Administração/
Coordenadora
|
Presencial: Quintas e sextas, das 08h às 12h e das 13h às 17h
Remoto: Segunda, terça e quarta, das 09h às 18h
|
Aldair Rodrigues da Silva
|
Assistente em Administração
|
Presencial: Terça das 10h30min às 13h e das 14h às 19h30min e Quarta das 08h às 12h e das 13h às 17h
Remoto: Segunda, quinta e sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h
|
Lucas do Patrocinio Sobrinho
|
Assistente em Administração
|
Presencial: Segundas e terças das 08h às 12h e das 13h às 17h
Remoto: De quarta a sexta, das 09h às 18h
|
Sidinei Roberto Nobre Júnior
|
Assistente em Administração
|
Presencial: Quarta e quinta, das 16h às 22h
Remoto: Segunda, terça e sexta, das 13h às 19h
|