Coordenadoria de Registros Acadêmicos (Secretaria de Atendimento) - CRA
FINALIDADE
A Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA, órgão subordinado à Diretoria Adjunta Educacional, é o setor responsável pela administração, registro e arquivamento das informações dos alunos dos cursos regulares do Câmpus Itaquaquecetuba, bem como pela emissão dos documentos acadêmicos oficiais (históricos escolares, diplomas, certificados, carteirinhas, entre outros).
A CRA também é responsável pela prestação do serviço de atendimento ao público interno e externo e as suas atribuições estão descritas no art. 15 da Resolução nº 26, de 05 de abril de 2016.
HORÁRIO e CONTATO
Horário de atendimento presencial: Comunicado N.º 06/2024
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (11) 98614-1607
Endereço: Rua Primeiro de Maio, 500 - Estação - Itaquaquecetuba/SP
* O horário de atendimento poderá ser alterado e/ou suspenso, em dias não programados, por motivos de caso fortuito ou de força maior.
EQUIPE
Servidor |
Cargo/Função |
Jornada de trabalho |
Juliana da Silva de Amorim |
Assistente em Administração/ Coordenadora |
Presencial: Quinta e Sexta das 10h30 às 13h e das 14h às 19h30 Remoto: Segunda, terça e quarta das 10h às 19h |
Aldair Rodrigues da Silva |
Assistente em Administração |
Presencial: Segunda e Terça das 10h30 às 13h e das 14h às 19h30 Remoto: Quinta, quarta e sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h |
Sidinei Roberto Nobre Júnior |
Assistente em Administração |
Presencial: Quarta das 14h às 20h Remoto: Segunda, terça, quinta e sexta, das 12h às 18h |
FORMULÁRIOS
Clique aqui para acessar os Formulários de Requerimento.