Últimas notícias

Comunicado CSP/ITQ N.º 19/2024 - Lista de inscrições deferidas/indeferidas no processo seletivo do PAP - EDITAL DRG 01/2024

• Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 09h03
  • Acessos: 1227

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS/INDEFERIDAS NO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA - EDITAL DRG 01/2024.

No comunicado abaixo consta uma tabela com a inscrição de cada estudante discriminada por número de matrícula e ao lado consta a situação da inscrição. Os estudantes que tiveram suas inscrições classificadas como “COMPLETA” devem apenas aguardar a publicação do “Resultado Preliminar das Inscrições e da Concessão dos Auxílios”.

Já os estudantes que tiveram suas inscrições classificadas como “INCOMPLETA” devem apresentar a documentação comprobatória, conforme discriminado. O prazo para regularização das inscrições se inicia nesta data e se encerra no dia 17/04/2024, às 23h59 min.

Comunicado CSP/ITQ N.º 19/2024