Últimas notícias

Nota de Pesar - Falecimento de um membro da esfera familiar (mãe) da colaboradora terceirizada Iraneide Alves Bezerra Julião (Neide)

• Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 12h23

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Itaquaquecetuba, informa o falecimento de um membro da esfera familiar, a sra. Maria José Alves Bezerra, mãe da colaboradora terceirizada Iraneide Alves Bezerra Julião (Neide).

Não existem palavras possíveis para amenizar a dor da perda nesse momento, mas todos nós do Campus, gostaríamos de expressar nossos sentimentos e disponibilizar nosso apoio e carinho à colaboradora.

Com Elevadas Estimas.

AUMIR ANTUNES GRACIANO (DIRETOR GERAL) E TODA COMUNIDADE DO IFSP - CAMPUS ITAQUAQUECETUBA

Acesse o Comunicado na íntegra - Clique Aqui