Últimas notícias

COMUNICADO CSP 48/2020 ÚLTIMA CHAMADA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE PARA OS ESTUDANTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS NAS 1ª, 2ª E 3ª LISTAS

• Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 11h33
  • Acessos: 798

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Câmpus Itaquaquecetuba, no uso das atribuições que lhe são concedidas, torna público, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, a DIVULGAÇÃO ÚLTIMA CHAMADA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AUXÍLIO CONECTIVIDADE PARA OS ESTUDANTES COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS NAS 1ª, 2ª E 3ª LISTAS. Abaixo consta uma LISTA com a relação dos estudantes que já realizaram sua prestação de contas e aqueles que possuem PENDÊNCIAS, para fins de conferência. Informamos que o prazo final para prestação de contas era até o dia 05/11/2020 e que este prazo foi PRORROGADO para até o dia 30/11/2020.