IFSP oferece auxílio para participação no Encontro Nacional dos Estudantes

• Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h17
  • Acessos: 663

Estudantes dos cursos técnicos podem solicitar auxílio financeiro para a participação no 6º Encontro Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico da Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico — Fenet. Os interessados podem se inscrever na seleção, regida pelo Edital nº 172/2023, até 20 de março.

O objetivo da seleção é regular o processo de concessão de auxílios aos discentes para participação no 6º Encontro Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico da Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de abril, na cidade do Rio de Janeiro.

Aos estudantes selecionados será oferecido auxílio-alimentação, no valor de R$ 150, e o transporte, que será disponibilizado via ônibus oficiais do IFSP, saindo do Câmpus São Paulo com destino à Universidade Federal do Rio de Janeiro — UFRJ. A acomodação será coletiva nas dependências da referida instituição.

Podem participar do edital os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos médio (concomitante/subsequente, integrado e EJA) que responderem corretamente a todas as informações solicitadas no formulário eletrônico de inscrição e enviarem todos os documentos solicitados no item 5.2 do Edital nº 172/2023.

Serão selecionados 78 estudantes, e a inscrição poderá ser realizada no formulário disponível aqui. O edital faz parte do Programa de Ações Universais da Política de Assistência Estudantil do IFSP, e é uma ação coordenada pela Diretoria de Assuntos Estudantis da Reitoria.

Ação

Prazo

Período de inscrição

15/03/2023 a 20/03/2023