Página inicial > Projetos de Ensino > Últimas notícias > 15º Conict: submissão de trabalhos segue até 9 de setembro

15º Conict: submissão de trabalhos segue até 9 de setembro

• Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 17h28

Congresso acontece de 26 a 28 de novembro de 2024, em Barretos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia a décima quinta edição do Conict (Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia), promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP). Neste ano, conta com a organização logística e científica dos servidores do Campus Barretos do IFSP. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorrerá de 26 a 28 de novembro de 2024 no Campus Barretos, em formato híbrido.

O Conict é uma oportunidade ímpar para estudantes do ensino médio e superior apresentarem os resultados de suas pesquisas e interagirem com outros pesquisadores. Integra as principais áreas de conhecimento e conta com a participação da comunidade interna e externa do IFSP, promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais presencial ou virtual, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais.

Além da programação científica, o Conict 2024 promete uma rica experiência cultural!

Os interessados devem submeter seus trabalhos até (25 de agosto) 9 de setembro de 2024. As notificações de aceite serão enviadas até 11 de outubro de 2024, e a versão final dos trabalhos deve ser encaminhada até 28 de outubro de 2024.

Estudantes do IFSP com trabalhos aprovados para apresentação presencial receberão auxílio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação para deslocamento, hospedagem e alimentação, por meio de um edital PIPDE a ser lançado posteriormente.

Para mais informações e submissão de trabalhos, acesse o site oficial do evento em conict.ifsp.edu.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4454?fbclid=IwY2xjawE1gtFleHRuA2FlbQIxMQABHXC7ZoH0IVIBZztD8h62fnmP-FmGKYEukj4U_pacOsBjFXOpOAOKAZTRJA_aem_da7-UGgf95S-KKDYqo5VOw&sfnsn=wiwspwa