Página inicial > Últimas Notícias > Grêmio Estudantil do IFSP – Campus Itaquaquecetuba: Assume a chapa "CAROLINA MARIA DE JESUS - CMJ".
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h42
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h56

Os estudantes do campus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de São Paulo constituíram uma Comissão Eleitoral que propôs um estatuto, e planejou a eleição que ocorreu dia 30/08. A chapa "CAROLINA MARIA DE JESUS - CMJ" foi a única inscrita e venceu o pleito com 215 votos (contra 12 nulos) com propostas como:

► Esporte e a cultura no dia a dia no IF,

► Jornal da escola,

► Incentivar os alunos que ingressarem na escola,

► Sarau para promover a cultura.,

► Ser um grêmio acessível,

etc.

A direção do campus Itaquaquecetuba reconheceu o pleito e legitimidade da chapa "CAROLINA MARIA DE JESUS - CMJ" através da Portaria Nº 101 de 2022 publicada na página institucional do câmpus e que pode ser lida clicando AQUI.