Página inicial > Últimas Notícias > Processo Eleitoral para escolha de membros suplentes para o Conselho de Câmpus (CONCAM) do IFSP-ITQ
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 11h16
  • Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 11h16

A Comissão Eleitoral, designada para conduzir a eleição do Conselho de Câmpus (Concam) do IFSP - Câmpus Itaquaquecetuba, divulga à comunidade acadêmica o Código Eleitoral do câmpus. No documento constam todas as normativas, bem como o cronograma com os trâmites do processo eleitoral. Nesta eleição serão escolhidos representantes suplentes para o Concam dos três segmentos: discentes, servidores técnico-administrativos (TAES) para atuarem no conselho no período de 05/11/2022 a 26/11/2023.

Os representantes de cada um dos segmentos serão escolhidos por seus pares em eleição prevista para acontecer no dia 25 de novembro. Todas as informações e as orientações sobre o processo eleitoral, assim como o cronograma com todas as datas, constam no Código Eleitoral, para maiores informações consulte o documento.

Acesse a página do Processo Eleitoral do Concam 2022