Página inicial > Últimas Notícias > Conpog 2023: submissão de trabalhos até 28 de maio

Conpog 2023: submissão de trabalhos até 28 de maio

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 16h40
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 16h41

Estão abertas, até (23 de abril) 28 de maio, as submissões de trabalhos para serem apresentados no 6º Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog). Estudantes de pós-graduação stricto ou lato sensu devem apresentar, inicialmente, um resumo expandido de sua pesquisa, e terão até 30 de maio para a entrega da versão final do trabalho.

Os trabalhos serão organizados em seis eixos temáticos: 1. Engenharias; 2. Tecnologia e Gestão Estratégica; 3. Governo, Espaço e Política; 4. Educação e Ensino; 5. Tecnologia e Sociedade e 6. Dinter e demais trabalhos desenvolvidos no stricto sensu pelos servidores em qualificação.

O Conpog é um evento científico multidisciplinar promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do IFSP e tem por objetivo primordial o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação.

Essa edição do evento será realizada em parceria com o Câmpus Bragança Paulista entre os dias 22 a 24 de junho e trará novidades: além das apresentações de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos de pós-graduação do IFSP e de outras instituições de ensino, contará com um painel específico para a divulgação de trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções.  Outra novidade será o painel voltado para os trabalhos em nível stricto sensu, resultados de teses ou dissertações, desenvolvidos por servidores do IFSP que estiveram em qualificação.

O período para submissão de trabalhos estará aberto até o dia (23 de abril) 28 de maio de 2023. Assim como na edição anterior, os trabalhos serão apresentados em painéis diversificados, visando à interlocução e à interação entre as pesquisas apresentadas.

É permitida a participação no evento como ouvinte, de forma gratuita. A inscrição para essa modalidade estará aberta entre os dias 1º e 22 de junho no site do evento.

Para mais informações, acesse aqui.