Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Wanderley Montanholi, CDI do Campus Itaquaquecetuba e integrante da Gestão Coletiva, participa da 7ª Conferência Internacional da Diversidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Wanderley Montanholi, CDI do Campus Itaquaquecetuba e integrante da Gestão Coletiva, participa da 7ª Conferência Internacional da Diversidade.

  • Publicado: Sexta, 26 de Maio de 2023, 21h15
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 14h41

João Hannuch, escritor, Wanderley Montanholi e o Maestro Ettore Veríssimo durante o evento.

      A 7ª Conferência Internacional da Diversidade que aconteceu na FECOMERCIO entre os dias 25 a 28 de abril foi organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT e reuniu convidados para debates e palestras sobre geração de renda da comunidade, com destaques para destinos de viagens, iniciativas empresariais, esporte e produção cultural.
     Wanderley Montanholi, CDI do Campus Itaquaquecetuba e integrante da Gestão Coletiva , que é ator, debateu sobre Fomento e produção Cultural neste importante evento que é uma plataforma não só para o fomento de negócios para as empresas amigas da diversidade, mas também para a rede produtiva do Turismo LGBTI+, para profissionais e empresas com projetos culturais focados na diversidade, e para que a cadeia esportiva LGBT ganhe mais expressividade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página