Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO PRELIMINAR DO 1º COLIBRII
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RESULTADO PRELIMINAR DO 1º COLIBRII

  • Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 18h18
  • Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2023, 18h18

A Comissão realizadora da Semana de Cultura, Diversidade e Meio Ambiente divulga o resultado preliminar do 1° COLIBRII - Concurso de Literatura Brasileira do IFSP Itaquaquecetuba.

 Informamos que o recurso estará aberto de 29/02, segunda-feira das 20:00 a 30/05/2023 às 23:59, e deverá ser encaminhado: ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , o assunto do e-mail deve ser "RECURSO COLIBRII - Comissão de Realização da Semana da Cultura e da Diversidade”.   No ato da interposição de recurso deverá ser apresentada argumentação, provas e informações que justifiquem a motivação da interposição, de modo que não serão providos recursos genéricos, que não apontem o erro na avaliação realizada pelos membros da Comissão Especial Julgadora.

 Conforme edital não caberá pedido de revisão da desclassificação da inscrição ou do trabalho/obra em decorrência da não apresentação ou apresentação irregular da documentação ou informação exigida em Edital.

Resultado Preliminar do 1º COLIBRII

Todas publicações do COLIBRII.

registrado em:
Fim do conteúdo da página