Página inicial > Últimas Notícias > Campus Itaquaquecetuba recebe visita de autoridade política

Campus Itaquaquecetuba recebe visita de autoridade política

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 16h48
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 17h15

Na última quarta-feira, 30 de agosto, o IFSP Campus Itaquaquecetuba recebeu a visita do sr. Nelson Sampaio, assessor do deputado federal Vinícius Carvalho. Sampaio foi recepcionado pelo diretor geral do campus, Aumir Antunes, pela coordenadora do curso de Letras, Juliana Lucia Molnr e pela coordenadora da Extensão, Carla dos Santos. Na visita monitorada à instituição foram apresentadas as demandas necessárias para o crescimento do campus e sua infraestrutura e organização.

Antunes considera a “visita muito proveitosa” e acredita que o deputado auxiliará na celeridade do crescimento do campus, não só com possibilidades de emendas parlamentares, bem como com ações de melhorias para os Institutos Federais, de modo mais abrangente, em Brasília, a partir de apoio para melhorias no PNAE, na assistência estudantil e em outras demandas que poderão melhorar a realidade dos estudantes e das comunidades locais.

Antunes agradece o estudante do 2º ano do ensino médio, Eduardo Oliveira Souza, que promoveu o encontro.