Página inicial > Últimas Notícias > Comitê de Ética em Pesquisa: processo eleitoral iniciado

Comitê de Ética em Pesquisa: processo eleitoral iniciado

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 14h44
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 14h44

Interessados em compor o comitê podem se candidatar entre 11 e 18 de setembro

O IFSP lança o Edital n.º 506/203 para realizar o processo eleitoral de escolha de membros do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) para o exercício do triênio 2024-2026.
O processo eleitoral tem como objetivo preencher, com mandato de três anos, duas vagas para cada uma das seguintes áreas: Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias e Linguística; Letras e Artes.

As eleições acontecerão nos dias 10 e 11 de outubro, por meio do sistema de votação Helios. Terá direito a voto todo servidor do IFSP, docente ou técnico administrativo, ocupante de cargo de nível superior.

Candidaturas
A inscrição para candidatura deverá ser requerida de 11 a 18 de setembro, com envio de e-mail para a Comissão Eleitoral Central (CEC): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., informando: nome completo, link de acesso ao Currículo Lattes, campus de lotação ou setor da Reitoria, cargo, prontuário e área da candidatura.

Podem ser candidatos os servidores do quadro efetivo e permanente do IFSP que possuam título de doutor e currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq. O candidato não pode ocupar cargo de direção (CD), ser membro da CEC ou se encontrar no segundo mandato consecutivo como membro do CEP.

Todos os detalhes devem ser conferidos no edital, e as dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Documentos

Edital n.º 506 / 2023 - Institui as regras do processo eleitoral de 2023 para a escolha de membros para o Comitê de Ética em Pesquisa do IFSP

Portaria n.º 3494/2023 - IFSP - Designa servidores para compor a Comissão Eleitoral