Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado n.º15/2023 - DRG/ITQ/IFSP - Assunto: Sucessão na DAE do Campus Itaquaquecetuba e Agradecimento ao Diretor Adjunto Educacional
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 17h23
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 17h23

Em nome de toda a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Campus - Itaquaquecetuba (IFSP-ITQ), representada nesse ato pelo Diretor Geral do Campus, COMUNICA, a sucessão na Direção Adjunta Educacional - DAE do Campus Itaquaquecetuba.

Por passar pelos momentos de transição e constantes mudanças, procurando manter o dinamismo e estando sempre atuante e presente aos acontecimentos no entorno, realiza-se algumas mudanças, e que foram decisões difíceis, mas com o pensamento no melhor para a administração pública e principalmente para o campus. Faz-se algumas alterações em alguns setores, e não seguirá com as ações da “gestão coletiva do campus”, e por consequência, adota-se um novo formato na gestão do campus. Dentre este novo formato, faz-se a alteração na Direção Adjunta Educacional.

Gostaria de expressar minha profunda gratidão pelos serviços excepcionais que o Professor, Rodrigo de Freitas Faqueri, prestou durante o seu período de gestão à frente da Direção Adjunta Educacional - DAE do Campus Itaquaquecetuba. Seu comprometimento, dedicação e liderança foram verdadeiramente notáveis e deixaram uma marca indelével em nossa instituição.

Sob a sua orientação, testemunhamos melhorias profícuas no setor educacional do campus. Acompanhando o nosso Plano de Desenvolvimento Institucional e ajudando no crescimento do setor educacional, quero expressar minha gratidão pelo seu trabalho na gestão educacional.

Desejo-lhe todo o sucesso em seu futuro, obrigado por seu serviço dedicado e por tornar o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo do Campus - Itaquaquecetuba (IFSP-ITQ) um lugar melhor para aprender, crescer e desenvolver neste árduo trabalho de ensino que fazemos, em atendimento a toda população da região do Alto Tietê.

A partir deste mês de setembro, quem sucederá a Direção Adjunta Educacional - DAE do Campus Itaquaquecetuba será a Professora,  Juliana Lucia do Amaral Molnr, a qual desejo todo sucesso, e irei apoiá-la nos seus trabalhos junto as nossas ações e projetos que serão discutidos e debatidos com a comunidade acadêmica e seus setores de apoio para um novo modelo de administração.

Estamos trabalhando incansavelmente para o crescimento do nosso campus, buscando recursos e cuidando para o conforto e o melhor ambiente de trabalho e estudo para todos (as).

Com gratidão,

AUMIR ANTUNES GRACIANO
DIRETOR GERAL DO IFSP - CAMPUS ITAQUAQUECETUBA

Acesse o Comunicado n.º15/2023 - DRG/ITQ/IFSP - Assunto: Sucessão na DAE do Campus Itaquaquecetuba e Agradecimento ao Diretor Adjunto Educacional na íntegra - Clique Aqui