Página inicial > Últimas Notícias > Colegiado de Curso de Licenciatura em Matemática - Homologação das candidaturas e resultado final
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h59
  • Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 18h07

A Comissão Eleitoral do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do IFSP – Câmpus Itaquaquecetuba, cujos representantes foram nomeados pela portaria 79/2023, vem a público divulgar a homologação das candidaturas recebidas entre os dias 21 de agosto e 04 de setembro de 2023.

Não houve interposição de recursos solicitado à comissão eleitoral dentro do prazo estipulado para tal. Como o número de candidatos inscritos em cada segmento foi igual ou inferior ao número de vagas disponíveis, a comissão eleitoral declara as candidaturas homologadas acima como o resultado final do processo eleitoral.

Acesse aqui a homologação das candidaturas e o resultado final do processo eleitoral.