Página inicial > Últimas Notícias > Vem aí a 2ª SEMEC - Semana de Engenharia Mecânica

Vem aí a 2ª SEMEC - Semana de Engenharia Mecânica

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h35
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 17h35

É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada da 2ª SEMEC - Semana de Engenharia Mecânica do IFSP - Campus Itaquaquecetuba. Este é um evento anual que reúne conhecimento, inovação, criatividade e prática na na área de engenharia mecânica. Realizado em nosso Campus desde 2022, a SEMEC é um encontro que reúne estudantes, professores, profissionais e entusiastas para celebrar o mundo da engenharia mecânica e suas infinitas possibilidades.

A SEMEC tem como missão central promover a disseminação do conhecimento técnico-científico, fomentando o debate e a troca de ideias entre estudantes, pesquisadores e profissionais da área de engenharia mecânica. Acreditamos que, ao compartilhar experiências e descobertas, estamos contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de nossos estudantes de engenharia e para o progresso do nosso Campus.

Na 2ª SEMEC, teremos palestras, apresentações de Projetos, networking, diversos minicursos e até mesmo o I Grande Prêmio de Rolimã.

Este é um evento preparado com muito cuidado e dedicação, e estamos ansiosos para contar com a presença de todos.

O evento acontecerá de 16 a 17 de outubro e ocorrerá em conjunto com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), tornando-o um encontro ainda mais abrangente e enriquecedor para todos os participantes.

A programação completa pode ser acessada através do link do evento. Além disso, para participar dos minicursos é necessário a realização da inscrição (aberta para os estudantes de todos os cursos do Campus) nos links disponibilizados na página do evento.

Nos vemos na 2ª SEMEC!

Link para o evento: https://itq.ifsp.edu.br/index.php/cursos?layout=edit&id=1637