Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula – Edital Unificado de Transferência do Ensino Superior e Técnico

Matrícula – Edital Unificado de Transferência do Ensino Superior e Técnico

• Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 13h55
  • Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 14h13

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Itaquaquecetuba, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste comunicado a Convocação para Matrícula referente aos Editais Unificados de Transferência Interna/Externa, Reopção, Reingresso e Ingresso por Diploma de Graduação - Editais N.º 600/2023 e 601/2023.

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Os candidatos DEFERIDOS estão CONVOCADOS para matrícula por transferências interna, transferência externa, reopção de curso, reingresso e de portadores de diploma de graduação que será de forma on-line (via e-mail)  no período de 11 a 16 de janeiro de 2024.

O candidato ou seu procurador deverá enviar em um único e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. cópia em PDF dos seguintes documentos:

Documentos:

1. Uma foto 3x4 recente com fundo branco (pode ser tirada com o celular);
  2. Histórico escolar do Ensino Médio com certificado de conclusão ou ainda certificação ENEM ou ENCEJA;
  3. Diploma (para aqueles que se inscreveram como portadores de diploma);
  4. Certidão de quitação eleitoral, https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral; ou declaração escrita e assinada pelo candidato
  5. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista ou ainda certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos)
  6. Comprovante de residência atualizado
  7. Documento de Identidade oficial com foto e número do CPF (RG)
  8. Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado (final da página)

Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou procurador ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas estabelecidas.

A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.

No caso de impedimento do candidato, o procurador deverá apresentar procuração com firma reconhecida.

Resultado Final - Cursos Técnicos

Resultado Final - Cursos Superiores