Página inicial > Últimas Notícias > Aprovação de novas obras no campus e agradecimentos pela parceria

Aprovação de novas obras no campus e agradecimentos pela parceria

• Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 14h32
  • Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 14h32

Com satisfação informamos à comunidade do Campus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) sobre a autorização da Diretoria de Infraestrutura e Expansão para a execução de obras de grande importância em nossas instalações.

A Diretoria de Infraestrutura e Expansão do IFSP concedeu aprovação para a realização de uma significativa obra de cobertura metálica prédios do campus, além de melhorias nas coberturas já existentes. Essas intervenções têm como objetivo primordial garantir o conforto de estudantes, servidores e de toda a comunidade acadêmica do IFSP Itaquaquecetuba.

Expressamos nossa gratidão ao magnífico reitor, Prof. Silmário Batista dos Santos, nossa CLT, DIE e PRA pela dedicação e empenho em assegurar a execução desta fundamental melhoria para nossa instituição. Além disso, estendemos nossos agradecimentos aos deputados e deputadas que, por meio de emendas parlamentares, destinaram recursos financeiros que contribuirão significativamente para a concretização dessas obras tão necessárias. A participação ativa desses representantes na busca por melhorias para o Campus Itaquaquecetuba é um exemplo notável de parceria e cooperação.
O ano de 2024 já se inicia com excelentes notícias para nossa comunidade acadêmica, demonstrando o compromisso constante com a qualidade das instalações e o bem-estar de todos.

O Diretor Geral do Campus, Prof. Aumir Antunes, expressa seu agradecimento a todos e todas que contribuíram e continuam contribuindo para o progresso de nosso campus.