Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL - 2024.1

EDITAL DE SELEÇÃO PARA ALUNO ESPECIAL - 2024.1

• Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 20h30
  • Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 10h36

O Câmpus Itaquaquecetuba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)  torna pública, por meio de Edital, a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos(as) pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC, para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) no cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras e Bacharelado em Engenharia Mecânica do Câmpus Itaquaquecetuba, na categoria de estudante especial, para o 1o semestre de 2024.

As vagas ofertadas no primeiro semestre letivo de 2024, consta no item 3 do Edital

O horário das disciplinas ofertadas seguirá o horário escolar, disponível para consulta em: Horários e salas

Os conteúdos programáticos das disciplinas ofertadas estão disponíveis para consulta em: Cursos

DAS INSCRIÇÕES
 As inscrições serão recebidas no período de 07 a 14 de fevereiro de 2024, até as 23h59min, de forma on-line, por meio do formulário de inscrição.  No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá enviar em um único arquivo, em formato PDF, todos os documentos listados no edital para concorrer a vaga  que será indicada no formulário.

É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) o correto preenchimento do formulário de inscrição e a apresentação dos documentos requeridos.

Será permitida apenas uma inscrição por candidato(a), podendo se inscrever em no máximo de 03 (três) disciplinas, e as inscrições são gratuitas.

Acesse o Edital aqui.

Formulário de Matrícula