Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo de estudantes bolsistas para atuarem no projeto de extensão "É Bom Pra Quê?"
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 13h02
  • Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 13h04

Informamos que estão abertas as inscrições para a seleção de dois estudantes bolsistas para atuarem no projeto de extensão "É bom pra quê?"

O projeto "É bom pra quê?" envolve a promoção de alimentação e hábitos saudáveis, por meio da divulgação de conhecimentos sobre uso correto de verduras, ervas, plantas alimentícias não convencionais, com informações e dicas de preparo, propriedades nutricionais, formas de cultivo, identificação correta, curiosidades, aplicação medicinal, fitoterapia e aproveitamento em práticas integrativas, relacionando-se, assim, com a defesa da biodiversidade de espécies e o prazer da alimentação. Para tal, o projeto prevê a produção de conteúdos audiovisuais (vídeos, podcasts, vinhetas, registros fotográficos e outros materiais símiles) atrelados à temática da alimentação, focados especialmente em vegetais presentes na nossa dieta, ou assuntos congêneres.

O valor da Bolsa Discente é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mensais, para dedicação de 10 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até às 12h00 do dia 26/04/2024, por meio de preenchimento do formulário disponível em: https://forms.gle/xojThhXpWeruCbmg7.

Podem se candidatar estudantes matriculados nos cursos regulares do IFSP Campus Itaquaquecetuba (ou seja, licenciatura, bacharelado, técnico integrado, técnico concomitante/subsequente).

Os requisitos e informações completas estão disponíveis no Edital 17/2024. Para acessá-lo, clique aqui".