Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo IFSP 2024 - Segundo Semestre: Confira a classificação final e a primeira convocação para a matrícula
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2024, 11h04
  • Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 11h05

📢 Processo Seletivo IFSP 2024 - Segundo semestre! 🎓

Confira a classificação final e a primeira convocação para a matrícula

Veja também as orientações para a matrícula e o resultado dos recursos contra a classificação preliminar.

Acesse: ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4339

#IFSP #OSeuMundoDeOportunidades #IFSPnaPratica #cursostecnicosgratuitos #cursostecnicos #processoseletivoifsp

Descrição da imagem- Informações em texto: Processo Seletivo. Cursos Técnicos Gratuitos, 2º semestre. Classificação final e 1º convocação matrícula.
Card com fundo branco e letras em tons de verde. Na parte superior esquerda, tem-se o logo do Instituto Federal de São Paulo. Na direita do card, uma estudante negra, na faixa etária de 30 anos, de pele retinta, olhos castanhos, cabelos crespos e usa óculos,veste jaleco branco e segura o celular. Ao lado direito um estudante branco, olhos azuis, calvo, na faixa etária de 40 anos, usa camisa de botão, aparece com os braços cruzados, sorri. Ao fundo, imagens secundárias em verde em diferentes tonalidades, com imagens de estudantes no laboratório de informática, olhando em um microscópio, em uma biblioteca, etc. Abaixo da imagem as informações em texto do início da descrição.