Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado n.º 10/2023 - DRG/ITQ/IFSP - Assunto: Presença dos Discentes na Solenidade de Inauguração do Campus Itaquaquecetuba
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2024, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2024, 17h03

Em nome de toda a comunidade acadêmica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, o Diretor-Geral do Campus Itaquaquecetuba, Aumir Antunes Graciano, têm a honra de convidá-los para a Solenidade de Inauguração da Quadra Poliesportiva “Paula Ferrari”, do novo Laboratório dos Cursos Técnicos de Mecânica e Mecatrônica e Bacharelado em Engenharia Mecânica, "Enedina Alves Marques", e da Cobertura Metálica das salas de aula, que acontecerá no dia 19 de julho de 2024, às 13h.

O evento contará também com a presença do Reitor do Instituto Federal de São Paulo, Silmário Santos, e demais autoridades.

A cerimônia será realizada na área de convivência (pátio), com música ao vivo.

Sendo assim, aos professores que no dia do evento queiram comparecer com suas turmas no horário das aulas, entre 13h e 15h, a Direção do Campus informa que poderão prestigiar a solenidade. Ressalta-se que cada professor têm autonomia para a decisão, sendo respeitado o conteúdo pedagógico de cada disciplina.

Acesse o Comunicado n.º 10/2023 - DRG/ITQ/IFSP - Assunto: Presença dos Discentes na Solenidade na íntegra - Clique Aqui