Página inicial > Últimas Notícias > ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO

• Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 21h44
  • Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 17h20

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FICS

PERSPECTIVAS SOCIOLÓGICAS: DIVISÃO DO TRABALHO E INDIVIDUALIDADE NA MODERNIDADE

Sobre o curso:

É um curso de extensão EAD, de 02h30 semanais, sobre as perspectivas sociológicas acerca da relação entre divisão do trabalho e individualidade, examinando imbricações, sobreposições, ideologias e importância para vida sob a democracia representativa e exercício da cidadania. Neste sentido, o curso destina-se a discentes da educação básica [ensino médio] e superior, bem como a interessados em geral, pertencentes à sociedade organizada e profissionais da educação.

O curso tem a carga horária total de 40horas.

O curso será ministrado no AMBIENTE VIRTUAL MOODLE-ITQ do IFSP –Campus Itaquaquecetuba, e terá 01 turma com 30 vagas:

É necessário condições de participar dos encontros de quinta-feira das 16h30 às 19:00 em videoconferência, com início no dia 26 de novembro de 2020.

As inscrições serão realizadas no período de 12/11/2020a 20/11/2020, exclusivamente, mediante o preenchimento do FORMULÁRIO ELETRÔNICO COM OS DOCUMENTOS

Documentação a ser enviada no FORMULÁRIO de inscrição de forma legível:
◦ Carteira de identidade ou documento oficial com foto (RG completo, frente e verso)
◦ CPF (pode ser junto com o RG ou CNH)
◦ Comprovante de endereço recente dos últimos 3 meses
Para candidato menor de idade: o responsável legal deve escrever uma declaração digitada ou manuscrita assinada, autorizando o aluno a ser matriculado caso venha a ser selecionado.

Para candidato menor de idade: carteira de identidade ou documento oficial com foto do responsável legal.
Para candidato portador de deficiência: Laudo médico no caso daqueles que concorreram às vagas reservadas para candidatos com deficiência;
Comprovante de escolaridade: Comprovante emitido em 2020 de matrícula ou atestado ou boletim do 1º ano do ensino médio ou nível de escolaridade acima. Ou Diploma de ensino médio ou superior.

A matrícula será por ordem de inscrição até completar o número de vagas.

Leia atentamente o Edital 32 para saber quais os documentos necessários e acessar o formulário de inscrição.